quarta-feira, 24 de junho de 2015

❀ Reflexão do dia 24-Junho - Mimii Secrets ❤


Olá princesas *_*
Reflexão de hoje:



Lembra-te sempre de ser feliz! 
Claro que, nem sempre podemos estar felizes, a vida é mesmo uma inconstante. E claro que, por vezes temos de fingir que está tudo bem, mesmo quando tudo corre mal.
Mas por muito que custe, e tenhas de mudar muito a tua vida, luta sempre pela tua felicidade!
Sorrir é bom, ser feliz é essencial.
 
Além do blog, podem encontrar-me:
No Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqZnh7JXdql5Ll5_GY3JJSQ
E ainda, no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Mimii-Secrets/858016190948991?ref=tn_tnmn
Subscrevam e coloquem gosto ❤

Xoxo, Mimii

1 comentário:

  1. A vida é mesmo assim. Mas mais do que mostrar que está tudo bem quando não está, há que pensar positivo e tomar atitudes que mudem a nossa situação! :)

    Beijinho,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Canal no Youtube | Instagram

    P.s- convido-te a participar na nova rubrica do blog, deixando a tua pergunta sobre qualquer assunto:
    Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar