quinta-feira, 11 de junho de 2015

❀ Cuidados que devemos ter no Verão - Mimii Secrets ❤

Olá princesas *_*
Estamos quase quase a chegar à minha estação do ano, preferida, é já no dia 21-Junho :3 E como o sol, já anda a dar sinal (GraçáDeus!), devemos ter pequenas coisinhas em conta, que farão toda a diferença.
Quem ama o Verão, comente abaixo por favor *_*
O Verão é óptimo, mas devemos sempre cuidar bem de nós, para estarmos bem e saudáveis.
Vamo que vamo? (:

❀ 1: Beber MUITA água! 
Não sou um exemplo a seguir, porque sou muito preguiçosa em beber água (prefiro sumos :c), mas estou a tratar disso, e cada vez mais, sou adepta de água. Devemos sempre, manter-nos hidratadas :)


❀ 2: Usar sempre protector solar! 
Há protectores solares labiais; capilares; corporais e faciais. Aconselho todos! Os nossos lábios, ficam secos muito rapidamente, e o ideal é protegê-los do sol. O nosso cabelo, também sofre imenso com o Verão, daí as pontas espigadas. O nosso corpo e a nossa cara, penso que nem preciso dizer o quão importante é. Os escaldões fazem-nos muito mal, e podem tornar-se em algo muito pior. Cuidem de vocês!

❀ 3: Usar sempre um bálsamos labial!
Eu como não tenho um protector solar labial, tento sempre mantê-los hidratados. Tenho um na mala, outro na necessaire, uns nos bolsos, outro na minha cama, assim, sempre que me lembro, passo nos lábios :)

❀ 4: Um bom hidratante corporal!
Mesmo que não haja exposição solar directa, o nosso corpo sente o calor, e ficamos com a pele mais seca. Logo, aconselho-vos sempre a usarem um bom hidratante, para dar um jeito nisso :)
 
❀ 5: Um bom desodorizante!
O ideal é termos um sempre na mala, porque por mais que não se queira, transpiramos sempre.


E pronto meninas, foram estas as minhas dicas de Verão. Se tiverem dicas para mim, não se esqueçam de me dizer abaixo *_*
Espero que tenham gostado :)

Além do blog, podem encontrar-me:
No Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqZnh7JXdql5Ll5_GY3JJSQ
E ainda, no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Mimii-Secrets/858016190948991?ref=tn_tnmn
Subscrevam e coloquem gosto ❤

Xoxo, Mimii

Sem comentários:

Enviar um comentário