segunda-feira, 8 de junho de 2015

❀ Top 5 > 3ªedição - Últimas compras - Mimii Secrets ❤

Olá princesas *_*
Hoje venho com mais um Top 5, e hoje pensei: porque não as minhas últimas 5 compras? Diferente né? :)
Bora lá cuscar *_*

Esta foi a minha compra mais recente!
É um óleo solar, com factor 6, e com cheirinho a côco.
Sei que o factor 6 quase não protege, mas decidi testar.
Comprei no Lidl, e custou 3,99€.

Antes dessa, a minha outra compra foi esta mala de praia.
Não sou fã de amarelo, mas pelo valor que foi, não podia pedir muito ;)
Estava naquela secção de promoções no Lidl, e custou-me 2,78€.

As restantes, foram todas compradas no mesmo dia. #Vamo_que_vamo

Comprei estes brincos lindíssimos *_*
Não sou adepta de gastar muito dinheiro, em bijuteria, mas estes fizeram-me perder de amores *_*
Comprei numa loja local, por 4,99€.

Na mesma loja, comprei este Kimono lindíssimo, todo rendado.
Estava na zona das promoções, e custou 9,99€.

Por fim, mas não menos importante, comprei estes óculos de sol.
Têm um padrão florido, em tons de rosa e azul (só as minhas cores preferidas).
Comprei numa loja chinesa, e custou 2,99€.

Espero que tenham gostado *_*
Não se esqueçam de me seguir aqui no blog, para saberem sempre em primeira mão, quando faço post ;)

Além do blog, podem encontrar-me:
No Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqZnh7JXdql5Ll5_GY3JJSQ
E ainda, no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Mimii-Secrets/858016190948991?ref=tn_tnmn
Subscrevam e coloquem gosto ❤

Xoxo, Mimii

Sem comentários:

Enviar um comentário