segunda-feira, 15 de junho de 2015

❀ Top 5 > 4ªedição - O que levo na minha mala - Mimii Secrets ❤

Olá princesas *_*
Mais um top 5 :)
E desta vez, são os meus 5 itens que andam comigo para todo o lado, na minha mala :D Querem fuçar? 
#Vamo_que_vamo (ando viciada nesta expressão ihih).


 O mais importante, é sem dúvida o meu telemóvel.
Quer saia com mala, quer não saia, ele sai sempre comigo!
Não usei a câmara para estas fotos, e não conseguia fotografar o meu telemóvel, então fui buscar esta imagem à net, para verem como ele é.
É o Wiko Rainbow 4G, em branco. Custou 159,90€.


 A minha carteira, é outra daquelas coisas, que não pode falhar quando se sai. Nunca se sabe, quando nos pode fazer falta :)
Comprei-a numa loja dos chineses e custou 8€.


A minha necessaire, também anda sempre comigo.
Nunca se sabe, quando nos poderá fazer falta.
Não sei nem onde foi comprada, nem quanto custou. Foi-me oferecida à uns aninhos, e eu adoro-a!


Uma daquelas coisas, que aprendi com a vida, que nunca podemos deixar em casa, são as chaves.
Por motivos de destino, ou atrasos, convém sempre termos como entrar. Não devemos nunca depender de outros, ou corremos o risco de ficar à porta -_-
 
 E por fim, uma coisa que só tem andado comigo muito recentemente. Nunca fui de andar com cremes atrás de mim, mas esta manteiga corporal, é o meu novo amor!
Adoro hidratar as mãos com ela.
Comprei na expocosmética, no stand da Inocos, e custou 2€.

Espero que tenham gostado *_*
Não se esqueçam de me seguir aqui no blog, para saberem sempre em primeira mão, quando faço post ;)

Além do blog, podem encontrar-me:
No Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqZnh7JXdql5Ll5_GY3JJSQ
E ainda, no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Mimii-Secrets/858016190948991?ref=tn_tnmn
Subscrevam e coloquem gosto ❤

Xoxo, Mimii ❤

1 comentário:

  1. Olá,

    Acho o teu blog muito bonito adoro o teu canal YouTube, tenho visto sempre...!!! Obrigado pelas partilhas e espero que continues sempre assim...!!!

    Beijinhos e boa sorte...!!!

    Miss Verniz

    ResponderEliminar