sexta-feira, 22 de maio de 2015

❀ Alguns hábitos meus - Mimii Secrets ❤

Olá princesas *_*
Tenho sempre uma curiosidade, quando começo a acompanhar uma Youtuber ou até, uma Blogger. Mas especialmente uma Youtuber. O mundo do Youtube, nada tem haver com o mundo do Blog. 
Estou sentada na cama, dentro dos lençóis, com o meu pijama, e claro, com o portátil em cima das pernas (numa coisinha própria, com uma ventoinha claro!). Sem maquilhagem, após um dia exaustivo, amanhã acordo cedo, e cá estou eu, a "bloggar".

Ainda hoje, fiz vídeos, e o cenário é completamente diferente. Tenho de ter o quarto todo impecável, com tudo no sítio, pois é o meu cenário. Tenho de estar com roupa de sair, pelo menos da cintura pra cima (embaixo, sempre calções eheh) ;) E claro, estar minimamente apresentável, ter um cenário apresentável. Colocar o mínimo de maquilhagem, pois quase não uso.
Enfim, acho que vocês conseguem compreender.

 
 
Prefiro MIL VEZES, gravar vídeos, a escrever posts, mas o que é certo é que é bem mais prático escrever posts, pois não temos de preparar tanta coisa antes de o fazer.
Então, decidi dizer-vos alguns dos meus hábitos :) Curiosas? Continuem a ler :3

 Quando chego a casa, vou logo pousar a mala e o casaco no quarto, retirar a bijuteria que tenho, retirar o calçado, e vestir o meu pijama :3
Pra mim, estar confortável significa, tirar tudo, vestir um pijama e colocar uns chinelos ou umas meias quentinhas.


Quando acordo, a primeira coisa que faço sempre, é abrir a persiana *_* Primeiro para o sol entrar pela janela (se estiver sol :$), segundo para saber como o tempo está. Sempre tive este hábito, desde que me lembro. De seguida, alimento os meus peixinhos ihih :) Só depois, é que vou escolher a roupa que vou usar ;)


Não consigo estar no meu quarto, senão estiver minimamente arrumado. Todas as semanas, o arrumo à sexta-feira, na totalidade: limpar o chão, limpar o pó, limpar os espelhos, mudar a minha cama, sacudir tapetes, etc... Também aproveito que faço tudo, lavo o filtro dos meus peixes e faço o TPA (Troca Parcial de Água). Também troco sempre a disposição das coisas no quarto, para ficar diferente. Raramente retiro coisas, a menos que acrescente, mas gosto que mudem de lugar.


Quando estou com a mente desorganizada, e preciso de organizar ideias, adoro reorganizar a minha bijuteria, os meus vernizes, coisas pequenas. Sinto que ao fazê-lo, organizo também as minhas ideias. Por isso, quando organizo essas coisas, já sabem o que é eheh :)


E pronto meninas, foram as coisas que mais me lembrei de vos contar :3 Contem-me hábitos vossos, ou manias, que eu sou muito curiosa e gosto de saber *_*

Acompanhem-me aqui no blog, no youtube e no facebook: http://mimiisecrets.blogspot.pt/2015/04/alteracoes-mimii-secrets.html :$
Obrigada :$$
Xoxo, Mimii ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário