segunda-feira, 18 de maio de 2015

❀ Top 5 > 2ªedição - Artigos de decoração - Mimii Secrets ❤

Olá princesas *_*
Achei engraçado, o Top 5. Como não podia deixar de ser, e sendo eu, a louca pela decoração, este é o nosso 2º tema *_*
Curiosas? Bora lá :3

Este é o meu artigo de decoração mais recente. Publiquei no outro dia na página (Para as mais distraídas: https://www.facebook.com/858016190948991/photos/a.861449910605619.1073741829.858016190948991/889670097783600/?type=1&theater). Foi-me oferecido no dia 8-Maio-2015 pela minha mãe. Estávamos numa loja dos chineses, a ver as novidades, e lá estava este mocho lindíssimo *_* É de madeira, e as asas são às flores ❤ Aii nem sei, como descrevê-lo. É sem dúvida, a minha peça preferida do momento. Custou 12,50€

Outra coisa, que adoro ver em quartos, são as luzinhas de Natal, que toda a gente usa agora. Mas eu queria algo diferente de todas que já tinha visto. Encontrei estas, em Novembro de 2014, na Loja do Gato Preto. Foram caras, mas eu adoro-as! Agora encontram semelhantes à venda na Primark, a muito menos. Custaram 18,50€

 Sempre quis ter um espanta-espíritos, e quando vi este, apaixonei-me na hora! Não faz um barulho tão bonito quanto os normais, mas eu adorei as cores (as minhas preferidas *_*), e claro, adorei o facto de ser de conchas *_* Senão sabem, ficam a saber, que eu sou apaixonada por conchas, pelo mar então, nem se falta. Comprei-o numa loja dos trezentos. Não sei ao certo quando, mas sei que foi no início deste ano. Custou 4,50€


Tinha cada vez mais perfumes, e não sabia muito bem, como os colocar. Então quando vi esta bandeja espelhada, pensei: é mesmo isto! Já fiz post no blog sobre ela (Para as mais distraídas: http://mimiisecrets.blogspot.pt/2015/03/sugestao-decorativa-mimii-secrets.html). É um dos pormenores que mais adoro no meu quarto *_* Comprei-a numa loja dos chineses. Não sei bem, em que mês, mas sei que foi no início do ano. Custou 3,95€

 Por fim, mas não menos importante no meu Top 5. Fica o meu espelho, que está logo à entrada do meu quarto *_* É uma peça lindíssima, e não acho que tenha sido muito caro. Foi comprado no Ikea, e eu adoro o facto de ter pequenos espelhinhos a toda à volta. Comprei-o no mesmo mês, em que comprei a mobília do meu quarto, Setembro de 2014. Custou 20€

Espero que tenham gostado do segundo Top 5. Na próxima segunda há mais, só ainda não sei qual será o tema :3 Surpresa ihih <3
Acompanhem-me aqui no blog, no youtube e no facebook: http://mimiisecrets.blogspot.pt/2015/04/alteracoes-mimii-secrets.html :$
Obrigada :$$
Xoxo, Mimii ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário