sexta-feira, 15 de maio de 2015

❀ Comprinhas da Expocosmética 2015 - Mimii Secrets ❤

Olá princesas *_*
 Vim mostrar-vos as coisinhas que comprei na Expocosmética deste ano *_*
Foram pouquinhas, mas, se são como eu,adoram ver este tipo de posts :3
Visão geral :3

Revistinhas que trouxe da expo *_* Eles oferecem logo na entrada, e coloquei um monte de panfletos no lixo, senão não tinha forças para carregar tudo kkk

Trouxe estas amostrinhas da marca Ziala. Já testei o branquinho, que é um gel de banho, e cheirava super bem *_* O de homem dei ao meu namorado. O cor-de-rosa à minha mãe, porque é anti rugas. Falta-me experimentar o castanho.

Comprei este baton, que é um hidratante, que muda de cor, para rosa, quando aplicada na pele :) Custou 5€. Comprei mesmo pela embalagem, e porque achei piada ao facto de mudar de cor, quando entra em contacto com a pele :3
 Comprei este creme corporal, que é ideal para peles extra-secas. Confesso que comprei pelo aroma a chocolate (delicioso!). Custou 2€.

 O que eu queria mesmo comprar, era sem dúvida, uma boa base. Porque as minhas unhas andam muito fracas, e partir-se facilmente. Comprei esta base da Kinetics, que é a Seal, e custou 4,95€. É ideal para unhas quebradiças nas pontas, há ainda uma para unhas normais e outra para unhas que lascam. Ou seja, vocês encontram uma consoante o vosso tipo de unha *_*

 Comprei estes dois vernizes, no mesmo stand (não sei o nome :x), e custaram 3€ cada um. Comprei pelas cores, por serem marcas que nunca testei, e claro, pela embalagem *_*

 Comprei também, duas limas. São ambas da Carlos Santos, uma delas custou 0,50€ (penso que foi a preta), e a outra 0,60€

 Este foi o meu achado da Expo. No stand da Ivaxane, descobri estes marcadores. São como aqueles que não saiem, da Kate Von D, mas em marcador. Comprei um, fui ao wc, e coloquei, e tive de ir comprar mais eheh. Cada um custou 3,50€. Só não gostei muito, do facto de parecer mesmo um marcador nos lábios. Em breve review no blog *_*
E por fim, mas não menos importante, comprei esta pulseira *_* Vocês não têm noção! Era a única deste modelo na banquinha, (não sei o nome), não sei se porque esgotaram ou porque era filha única, mas eu rendi-me logo. É lindíssima e custou 2,50€.

E então menina? Gostaram? Também foram à Expocosmética? Contem-me tudo abaixo *_*

Acompanhem-me aqui no blog, no youtube e no facebook: http://mimiisecrets.blogspot.pt/2015/04/alteracoes-mimii-secrets.html :$
Obrigada :$$
Xoxo, Mimii ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário