segunda-feira, 11 de maio de 2015

❀ Top 5 > 1ªedição - Vernizes - Mimii Secrets ❤

Olá princesas *_*
Espero que esteja tudo bem convosco :3
Hoje venho pela primeira vez, com o Top 5 :) 
E como não podia deixar de ser, o nosso 1º Top 5, vai ser sobre: vernizes! 
Já referi no canal, que tenho mais de 1000 vidrinhos. Colecciono vernizes, mas já não compro muitos. Aliás, é muito raro comprar vernizes. Até porque, já tenho um pouco de tudo ;) Eheh :)
Vamos lá ao Top 5 *_*
 Provavelmente, não escolheria estes, se fosse algo mais pensado, mas hoje foram estes os escolhidos *_* Os meus 4 chodôs, e o último uma novidade que trouxe da Expo. Estão colocados de forma aleatória. E mais um pequeno pormenor, as minhas cores preferidas são: rosa e azul. Só um àparte eheh :3 Nota: A louca pela Kiko? Eu!

 O primeiro, é o lindíssimo Metalizado nº527 da Kiko. Tem um acabamento lindo. Não ando na onda dos metalizados, mas este aqui, é de fazer toda a gente perder o fôlego *_* Neste, acho necessário colocar 3 camadas, mas fica perfeito ❤
O segundo, é o lindíssimo Strawberry, nº 651 da edição limitada Cupcakes *_*
O acabamento, é conhecido como Sprinkles, pois apesar de serem parecidos com os vernizes Sand, têm uma particularidade. Os pontinhos coloridos lindos <3 Em duas camadas, fica lindíssimo e perfeito :3 Basta duas camadas, e fica perfeito ❤ 
 O terceiro, é um lindíssimo Flocado, da Kinetics, o Daisies and Paislies *_* Vocês não têm noção disso, mas eu sou a louca dos flocados! É sem dúvida dos meus efeitos preferido :3 Este pequenote, comprei-o na Expo à cerca de 2 ou 3 anos, e eu continuo a adorá-lo. Basta uma camada, em cima de algum verniz, e fica perfeito ❤
 O quarto, um lindíssimo Sand, #03 Adrenaline Ocean Green da Kiko, da edição limitada Real Glare. Tenho dois desta edição, mas este é sem dúvida o meu preferido *_* Porque é o mais parecido com a cor turquesa, e é só, a minha cor favorita *_* Eu amo vernizes Sand! Na minha opinião, esta gama só tem um defeito, é muito difícil de se espalhar de forma uniforme, e fica estranho ao passar a segunda camada. Mas nada que não se aguente ;) Duas camadas, e fica perfeito ❤
E por fim, o lindíssimo e Cremoso, nº03 da Kiss Me. Devo confessar que ando na fase dos cremosos, à um tempo, e não resisti a este pequenote na Expocosmética deste ano, como poderão ver no meu post de sexta, onde vos vou mostrar as comprinhas da Expo deste ano :3 Bastou duas camadas, mas a teimosa colocou três ❤ 

Espero que tenham gostado do primeiro Top 5. Na próxima segunda, será artigos de decoração ihih 

Acompanhem-me aqui no blog, no youtube e no facebook: http://mimiisecrets.blogspot.pt/2015/04/alteracoes-mimii-secrets.html :$
Obrigada :$$
Xoxo, Mimii ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário